Estamos Contratando

Pessoal,

Temos vários projetos bacanas vindo por aí e para dar conta do recado, estamos contratando gente aqui para a ITGROUP.

Eu estou aqui desde setembro de 2006 e o que posso dizer é que o ambiente é bacana e o que não faltam são chances de trabalhar com coisas legais.

Se você se encaixa num dos perfís abaixo, mande um currículo para rh [at] itgroup.com.br.

Qualquer coisa manda uma Direct Message lá no Twitter em @AlfredMyers

 

– Analista de Sistemas .NET Jr

Buscamos profissionais dinâmicos, com paixão por tecnologia, facilidade de aprendizado e comunicação, com bons conhecimentos em programação, orientação a objetos, plataforma Microsoft .NET, Office e SQL Server.

Cursando a partir do segundo semestre de uma faculdade de tecnologia ou bacharelado na área, boa leitura em inglês e certificações Microsoft serão considerados diferenciais.

– DBA SQL Server Pleno

Buscamos profissionais dinâmicos, com facilidade de aprendizado e comunicação, com experiência em implementação da infraestrutura em alta disponibilidade, modelagem de dados relacional, tunning e operação de bancos de dados de missão crítica com altos volumes de dados e bons conhecimentos em modelagem multidimensional, ETL e soluções de BI com uso do Microsoft SQL Server e seus recursos avançados Analysis Services, Integration Services e Reporting Services.

Conhecimentos em desenvolvimento nas plataformas .NET, Office e SharePoint completam o perfil.

– Analista de Sistemas MSCRM

Buscamos profissionais com experiência em implantação do Microsoft Dynamics CRM 4.0, com conhecimento em configuração, parametrização e desenvolvimento de componentes customizados. Sólidos conhecimentos em programação, orientação a objetos, plataforma Microsoft .NET e SQL Server são primordiais, conhecimentos em metodologias de gestão de projetos e arquitetura são importantes e certificações Microsoft serão consideradas diferenciais. Dinamismo, facilidade de aprendizado e boa comunicação oral e escrita completam o perfil.

– Analista de Testes

Buscamos profissionais com experiência na elaboração de planejamentos de testes, realização de testes funcionais e homologação de sistemas. Conhecimentos em programação, plataforma Microsoft .NET e SQL Server, bem como em metodologias de gestão de projetos serão consideradas diferenciais. Dinamismo, facilidade de aprendizado e boa comunicação oral e escrita completam o perfil.

 

 

P.S: Ah… Também precisamos de analistas funcionais, mas eu não tenho o perfil necessário. Caso interesse, mande um e-mail para rh [at] itgroup.com.br pedindo detalhes.

Published by

Alfred Myers

I have been interested in computers since I got my hands on a magazine about digital electronics back in 1983 and programming them has been paying the bills since 1991. Having focused on Microsoft-centric technology stacks for the best part of two decades, in recent years I’ve been educating myself on open source technologies such as Linux, networking and the open web platform.